quarta-feira, 29 de abril de 2009

[GRAVAÇÃO DE DVD] Max presente em gravação.

Ontem rolou no Rio a gravação do DVD Acústico da banda Detonautas e o Max estava presente não segunda sessão da gravação. Com camiseta da banda e tudo. Cantou todas as músicas conhecidas e estava super animado. Estava com 2 amigos, e sem a Fran, cadê Francine???
Ele disse que ela estava cansada,e pessoas confiram isso tanto que a mesma só saiu pra jantar.

Muitas pessoas em volta pedindo atenção e ele retribuindo a todos.



Fonte: Depoimento de pessoas presentes.

Então minhas queridas maxines não surtem a Fran está bem simplesmente não foi por que estava cansada e preferiu sair pra comer comida Japonesa que ela adora ok? beijos :*

12 comentários:

  1. Aii
    kd a aliança no dedo dele?
    =(

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR, FIQUEM ATENTOS E REPENSEM:
    Passeio todos os dias por vários Blogs de Max, Fran, Milena, e Priscila, pois sempre foram os meus preferidos, mas não desgosto do Flávio só não sei se ele tem Blog.
    Hoje vi alguns comentários no blog da Milena e da Priscila, os fãs delas estão chateados com essas brigas entre torcidas. (DIGA-SE DE PASSAGEM: NÃO SÃO TODOS OS FÃS DE MAX E FRAN QUE NÃO GOSTAM DA PRI), eu, por exemplo, gosto e até entendo certas atitudes de Pri na casa, pois todos os sentidos em um confinamento ficam muito aflorados, ainda mais quando vale um milhão rs. Qualquer magoa ou ressentimento costumo entregar a DEUS, Ele sim sabe o que faz.
    O fato do lado B ter ficado muito unido causou muita inveja e intrigas. Já tem gente do lado A, adorando essa briga entre as torcidas do lado B, ISSO NÃO PODE ACONTECER.
    Nunca escondi minha preferência pelo lado B, na ordem: Max, Francine, Milena, Priscila e Flávio. Que saudades! Gostaria até de ver um Paparazzo entre elas três iria ficar show. Outro dia olhando uns vídeos no You tobe, vi várias conversas entre Mi, Fran e Pri no quarto do líder, dei muita risada com elas, isso nós torcidas não podemos esquecer. Houveram alguns desentendimentos no final, mas isso faz parte do jogo, a pressão era grande. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.
    Mas gente o BBB9 já acabou e o MAX foi campeão ponto final. Agora acho que nós devemos é deixar eles serem AMIGOS, já que é vontade deles, e até incentivar, pois o lado B (tirando o Leo e Nonô) foi tudo de bom, foi o que deu vida ao programa. Sinto uma enorme saudade deles, (Espero que eles consigam fazer o tão sonhado Blog que eles falavam dentro da casa). Eles unidos, tenho certeza que será melhor para todos, pensem nisso...
    Também acho que cada um tem que dar apoio ao seu ídolo, e não tentar queimar os outros, pois não há necessidade disto. “O SOL BRILHA PRA TODOS”.
    Uma boa sugestão seria promover uma festa entre os moderadores dos blogs, acho que assim acabaria essa “GUERRA”.
    NÃO DEIXEM DE LER ABAIXO...
    Abaixo vai um trecho de um comentário que eu li (não me lembro se foi no Blog da Milena ou da Priscila. Muito bom adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Beijos Glória
    “Somente uma coisa não pode passar em branco desse estupendo BBB 9, o nascimento de uma verdadeira (a meu ver) amizade, independente de nossas opiniões, gosto e duvidas dos sentimentos e atos de alguns “ brothers”, o fato é que realmente se criou uma belíssima amizade no lado B do BBB.
    Isso, sim é bonito de se ver, mesmo tento personalidades diferentes e tendo se conhecido dentro de um “jogo”, se tornaram AMIGOS!
    Isso mostra aos excluídos do finado BBB 9, que amizade esta acima de qualquer coisa.
    Tudo o que julgamos errado, amigos de verdade perdoam.
    Max perdoou o voto covarde de Flavio, perdoou o voto sem razão de Milena (Mi te amo), as insinuações sem sentido de Pri e todos perdoaram as crises de carência de Fran (tais crises que eu também tenho).
    Antes de celebridades são seres humanos e perdoam, eu perdôo os meus e sou perdoada por eles, gostaria muito de saber aonde esta agora o “resto” dos participantes do BBB 9, não que eu de muita importância ao que andam fazendo, se é que anda fazendo alguma coisa, queria que o “resto” visse como é bom fazer amigos e a importância que os mesmos têm em nossas vidas.
    Viva o Lado B ever!!!! \o/”
    PS.: A Milena já deu o “ponta pé inicial”, escreveu em seu Blog um lindo texto pedindo PAZ entre as torcidas. (Espero que Max e Fran, quando souberem disso, e tiverem um tempo façam o mesmo).

    LEMBRE-SE:
    Humor é melhor do que rancor.
    Amigos são melhores do que gente influente.
    Beijos
    Glória

    ResponderExcluir
  3. deve estar na outra mão!
    não da pra ver direito gente e olha ele tá com a pulserinha!

    ResponderExcluir
  4. Esse lance da Fran ter saido deve ter sido com algum dos amigos do Max e ela realmente estava cansada quem viu ela de manhã ano aeroporto do Rio sabe ela ta com a mesma roupa de mas cedo e outra coisa gente eles estão BEM sim :)

    ResponderExcluir
  5. tomaraaaa q esteja..
    dei um zoom na foto,mais naum vi..
    a fto ta meio turva..ahhh q ele esteja com essa maldita aliança...rs

    ResponderExcluir
  6. O anel é na mao q nem aparece...

    nossa, o povo surta demais...

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de deus deixem eles viverem numa boa gente .

    ResponderExcluir
  8. gente...c ta com o anel ou não o problema é dele..
    Deixa ele viver a vida dele..
    Tomara que esteja sozinho....Ai esse bando de fã chato para de encher o saco...

    ResponderExcluir
  9. Meninas

    Boa tarde...

    apenas um toque, fui clicar nos links de outros blogs, ai na coluna a direita e me parece não estarem funcionando...

    obrigado!

    Claudia

    ResponderExcluir
  10. nada a haver,elas sabem quem é max,sabem q ele as adora e a admiram,elas q saibam lidar com ese momento,iso vai passar,equem fale mal delas ,so serve p dar ibopa elas,quem nao detona max e fran e eles tao ,vivendo ,é pressao e nao tao nem ai p quem falem deles,alis max deve ficar mas chateado com os q denegrine fran,flavio,pri ,milena e cia do que quem fale dele,entao,elas valorise a amizade de max e fran,eses fãs sao momentânio,até acabar td paparaze iso acaba

    ResponderExcluir
  11. gente... eles estão bem com certeza.

    ResponderExcluir
  12. adoro max,acho ele mil,fica na boa max,iso passa e ja

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios