segunda-feira, 27 de abril de 2009

Max e Francine nos Aeroportos.

Max e Francine causaram um tumulto nos aeroportos do Rio de Janeiro(Galeão) e no aeroporto de Fortaleza aonde foram cumprir um envento do FMF (Festival da Moda de Fortaleza).

Aeroporto do Rio de Janeiro.



Febre dos BBB's muda a rotina do aeroporto de Fortaleza.
Mais de 100 jovens, adolescentes e senhoras se comprimiram no desembarque para receber Max, o vencedor do BBB, Priscila, Josie e Francine.

O Aeroporto Internacional Pinto Martins viveu, nesta tarde de segunda-feira, clima de alvoroço. Não, nada tem a ver com a febre suína, mas com outro tipo de febre: a do sucesso meteórico dos BBBs, que desembarcaram em Fortaleza para desfile à noite na FMF 2009, no Maraponga Mart Modas.Mais de 100 jovens, adolescentes e senhoras se comprimiram no desembarque empunhando faixas, cartazes, gritinhos e, claro, a câmera digital para receber Max, o vencedor do BBB, Priscila, Josie e Francin, esta última é a namorada do ganhador da competição.

Fonte: O Povo Online e Orkut.

2 comentários:

  1. Aline Quaresma de Freitas27 de abril de 2009 às 19:25

    Eu fiquei muito triste pois não tive como ir no aeroporto hoje,tive varios contra tempo….sabe me dizer quando eles voltam e por qual aeroporto?????????????????????????se souber me avise, por favor quero muito ir velos...sou do Rio de Janeiro.
    Quem do RJ souber me avise....

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no aeroporto hoje com o meu irmão escutei lá que eles voltam amanhã 6hrs da tarde vai ALINE ver os benhês OAKOKAOKOKOKOK

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios