quinta-feira, 30 de abril de 2009

Para a sua festa na quarta-feira, 29, Max e Francine se arrumaram em salão carioca.

O casal se preparou num cabeleireiro em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Depois que ficou famoso,o casal Max e Francine só pensa em se embonecar.È na tarde desta quarta-feira,29,os ex-brothers estiveram no salão Walter's Coiffeur, em Botafogo,Zona Sul do Rio. A sessão de beleza foi pra uma festa que Max deu numa boate da Zona Sul da Cidade.

Fonte: Ego.

25 comentários:

  1. Como é bom depois da mentira e calúnia ver uma foto assim...è como diria minha mãe "Depois da Tempestade Sempre Vem a Bonança"

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu ontem, pela manhã.
    Na Ego tem as duas datas. Confiram.

    ResponderExcluir
  3. Meninas me contem ai o que vocês ficaram sabendo lá?

    ResponderExcluir
  4. a Fran brigo mesmo com o Max?

    ResponderExcluir
  5. oi meninas to querendo saber tudo

    ResponderExcluir
  6. eu também Tita!
    que história é esse de Kah?

    ResponderExcluir
  7. e nossa amiga de fa da fran e do max

    ResponderExcluir
  8. ah achei que era outra Kah tomei um susto tita
    ashuausuhasuhauhsuh

    ResponderExcluir
  9. ... obvio que a noticia a pouco sobre o salao ... referes-e a Max e Fran foi plantada na midia provavlemente pela assessoria do casal.. tentando amenizar o mal estar da noticia nterior .. quepor algum motivo e tambem acho que de assessoria saiu da primeira pagina do site ... apesar de agora ser tarde a midia já esta de pau em cima... imagino como nao deve estar a FRAN com tudo isso ..nao pode falar nada.. deve estar todo mundo na mira dela Max Fran familia e amigos dele ... afinal o MAx esta certo errada é ela mesmo ... força guria sua hora chega bem antes que pode imaginar .. estou na torcida pela guinada em sua vida e ahora que voce puder sair fora desta relacao de cabeça erguida .. ele que fique com as ex , com as pri da vida ou fique na gandaia com algume que se interesse e muito pelo dinheiro dele talvez seja isos que ele mereça algume que fique com ele por interesse ... pois sabemos que voce nao fez isso ficou e se apaixou por ele sem saber que seria o vencedor ... e a suposta Ka o que fez ?? e a ex namorada o que fez ???? entao Max acho que antes de se apaixonar voce precisa apreender a respeitar oespaço dos outros.... a Fran tem opiniao propria e como voce mesmo disse neste momento com a fama ela com certeza tem muito mais aitude e determinacao que voce ... desnecessario sua assessoria colocar na midia uma noticia velha.. so fica ainda mais a indiganaçao de que ontem ela estava toda feliz e levou a facada que levou na madrugada ... bonito heinnn para quem vivia falando em carater e respeito que detestava fazer paapel de bucha.. e isso porque acho que vpoce nao fez nada de mais.. mas nao se conversa com ninguem pegando da forma que voce pegou so pra gerar duvidas na midia e deixar a Fran em sai justa .. engracado que para voce a assessoria correu para colocar uma nota velha na midia e tentar encobrir o que voce fez ... mas quando foi com Fran ela cagou en daou ne ??? o tempo é o remedio da dor ....

    ResponderExcluir
  10. Fafy

    Eu sinceramente discordo de você,não vi maldade alguma no que o Max fez eles estavam em um local tumultuado e cheio de barulho todos falamos assim em boates ou você não frequenta? se frequenta sabe se não frequenta estou lhe informando! e outra coisa acho que está mas do que evidente o QUANTO o max ADORA a Fran e vice e versa! acho que quem acompanha desde o inicio e tudo que rola aqui fora sabe muito bem disso,então pense antes de falar RESPEITO sua opinião mas é baseada em fatos não verdadeiros o que me deixa muito triste! as pessoas ainda acreditam em coisas sensacionalistas e Max e Fran depois do " tal " ciúmes da Priscila ficaram BEM JUNTOS o resto da Noite!

    ResponderExcluir
  11. será q. a barbie caótica do sul(A LOURA Q. MAX AMAfoi na festa? coitada da FRAN, acho q.foi usada no programa e agora vai dançar feio.
    Que decepção MAX, eu te achava a pessoa mais legal de todos os BBBs.....acompanhei pela PPV,adorava vc. e FRAN.mais o dinheiro já subiu a sua cabeça.lembre-se q.as mulheres q.se aproximarem de vc, com certeza será pelo seu dinheiro...........Dê mais um pouco de valor a FRAN e ciúme tb.faz parte da vida mesmo q.seja só um pouquinho.

    VAI VER Q DA BARBIE TU SENTIA CIÚME E DEVE TER LEVADO UM BOM PAR DE CHIFRES.BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  12. Ai esses anônimos APARECE!
    quanta inveja e olho gordo no amor dos dois *-*


    FRAN E MAX LINDOS.

    ResponderExcluir
  13. QUEM DIRIA MAX APRONTANDO COM A FRAN NAO GOSTA DELA SE APROVEITOU SO PRA GANHAR O PROGRAMA QUE FEIO.

    ResponderExcluir
  14. gente eu vi as fotos de fortaleza e a fran nao tava com eçe anel ai na festa e no do salao ela ta eu acho que foi hoje o salao. um site diz.que foi presente dele. sera queria saber se o anel de laranja virou eçe ai

    ResponderExcluir
  15. max aprontou o que quero saber voçeis sabem demais

    ResponderExcluir
  16. nossaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! a maxcara do maxcarado tá caindo. esperem prá ver logo ele dá um pé nabunda da fran.espero que ela de antes. fran 100% e que ele fique com priscate ele gosta de um chifre.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus !!!!!!!! tira a lata de cola da mão desta Faty e do anonimous, eles estão cheirando muito e delirando em cima da maionese...No blog pura volúpia tem um depoimento de quem estava ao lado de Fran e Max durante ontem a noite, e não tem nada a ver o que falam...Vocês precisan ocupar suas mentes brilhantes em veneno e cola pra falar do próprio rabo....Já engoliram a lata????

    ResponderExcluir
  18. é pô ele apronto USHAUHS
    façam me rir meu povo!

    ele converso com a Pri agora ele apronto né?
    do lado da Fran aff eles estão OTIMOS E APAIXONDOS!

    ResponderExcluir
  19. Vejam o site da ego com nova nota sobre o casal:

    "O casal Max e Francine chamou bastante atenção na noite desta quinta-feira, 30, durante a estreia do espetáculo “Cyrano de Begerac”, que aconteceu em Ipanema, Zona Sul do Rio. Usando um figurino no melhor estilo ‘pop-cult’, a dupla não comentou a crise de ciúmes protagonizada por Francine na noite anterior. Levando na esportiva, Max brincou com os jornalistas fazendo a gestos que lembravam a linguagem dos sinais utilizadas por surdos e mudos."

    Depois de tudo Max ainda se dá ao luxo de ser irônico ao comentar, AO LADO DA FRAN a "crise" de ciúmes dela!Perdeu mais uma oportunidade de desfazer o "mal entendido" que ele mesmo criou colocando mais uma vez a Fran na linha de fogo. Desisto. Fran: ACORDA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Esta história, de patrulha sobre Max e Fran, tem horas que chega as raias do rídiculo, outro dia Fran saiu com amigos e cruzou as pernas, no outro dia Max conversa com Pri e Fran fica chateada. Será que alguém só ficará satisfeito se o relacionamento deles acabar? parecem aves agourentas. Conheço muita gente, que viveu vários anos se amando e um belo dia, um foi para um lado e o outro para o outro. A paranóia tomou conta de alguns e outros oportunistas que profetizaram que esta relação é falsa, vivem torcendo para o caldo entornar para sorrirem e como hienas felizes, e falarem: eu não disse? É melhor alguns se ocuparem com um tanque de roupa e deixarem o casal fazer o que acham melhor para suas vidas. Se acharem que devem continuar juntos, ótimo, senão, ninguém poderá apagar o que viveram juntos no BBB 9.

    ResponderExcluir
  21. Sabem o que mais me revolta nisso tudo? E que "as pessoas" que cercam a Fran neste momento estão fazendo uma blindagem feroz sobre ela de modo a que ela não tenha acesso a muitas informações e pessoas, e, assim, não possa formar um juízo correto do que está acontecendo com sua vida. Muito triste mesmo. Será que ela lê estes posts? É minha esperança.

    ResponderExcluir
  22. MAX JA NAO E MAIS O MESMO AQUELA CARA DE FELIZ AGORA ESTA DE SE ACHANDO >>>FAZENDO MERDA E DEPOIS VAI DIZER QUE A FRAN E CIUMENTA EU QUE NUNCA TIVE CIUMES DEU VONTADE DE ARRANCAR PRIRANHA DA FESTA ELA SEMPRE QUIS O MAX PRA ELA SEU BOBO VE SE ACORDA.

    ResponderExcluir
  23. Gente a Fran é esperta e sensível. Com certeza ela sabe o que é melhor para seu bem estar e sua felicidade. Ela sabe muito bem quem é a piriguete da pricila (que falava mal do max o tempo todo) e o falso do flávio (falava mal dela e votou no melhor amigo). E, o Max é inteligente e sensível o suficiente para compreender que os sentimentos mais verdadeiros são os que Fran demonstra por ele. E digo mais, apesar do temperamento difícil(mAx tb tem)e dos ciumes, feliz do homem que pode contar com uma mulher apaixonada, divertida, ireverente, talentosa, sensivel,humilde e linda como a Fran.

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios