domingo, 28 de junho de 2009

Francine Piaia comemora aniversário e reúne ex-BBBs Bolo cor-de-rosa fez parte da festa.

Francine Piaia comemorou o aniversário de 26 anos com direito a bolo cor-de-rosa. A festa reuniu ex-BBBs e aconteceu na madrugada deste domingo (28), na boate Le Boy, no Rio. O namorado Max Porto veio junto com Francine de limusine e acabou falando sobre casamento . Os ex-BBBs Flávio,Thalita Lippi e Bianca apareceram para dar os parabéns.

Fonte: QUEM

Galeria de Fotos.

CLIQUE AQUI para ver galeria completa.

Fonte: EGO

Max Porto se incomoda ao falar de casamento.

"A gente está junto e se conhece há seis meses", considera o brother

Por: Lais Rissato

Francine Piaia esteve animada durante o aniversário que comemorou na boate Le Boy, no Rio, na madrugada deste domingo (28). Quem não deixou de prestigiar a comemoração foi o namorado, Max Porto.O brother, aliás, se incomodou quando o assunto foi matrimônio. “Quando vocês vão parar da falar em casamento? A gente está junto e se conhece há seis meses. Quando a gente achar que deve a gente vai fazer e todos vão ficar sabendo”, disparou dizendo que estão se entendendo e que casamento e coisa é muito séria e que deve ser definida com calma.
”Aos poucos a gente está conseguindo ficar junto e estamos morando juntos. Essa aliança a gente ganhou de dentro dos sucrilhos. Digamos que isso é 50% de verdade. Mas a gente já se ‘casou’”, em tom de brincadeira.

Francine chegou por volta das 2h15 ao lado da mãe, Vanda, e do namorado em uma limosine. A presença do casal foi o suficiente para criar alvoroço na porta da boate. “Todo o lugar que a gente vai é assim. Mas é um carinho e reconhecimento do público devido nossa participação no programa. Só tenho a agradecer”, considera a sister.
Para a ocasião festiva, a ex-BBB optou por um vestido desenhado pela estilista Margot Cunha, inspirado no drag-queen Léo Áquila. “Faço 26 anos hoje (domingo). Comemoro aqui porque tenho admiração e respeito pelos meus fãs e amigos gays”, explicou.

Antes de boate gay, Fran faz comemoração particular dentro da Limousine.

Ao lado de Max, a aniversariante aproveitou seu momento estrela dentro do veículo.

Na madrugada deste domingo, 28, a ex-BBB Francine viveu o seu momento "Diva" pelas ruas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sob o teto solar da Limousine que seguia em direção a uma boate gay em Copacana, Zona Sul da cidade, a aniversariante trocou um selinho com o namorado Max.Em um determinado ponto, Max foi reconhecido pelos fãs e parou para fazer fotos. Já Francine, preferiu o registro com o veículo parado por causa de seu penteado.Dentro da Limousine, Fran organizou uma festinha particular para os amigos. A comemoração teve direito a brinde com champanhe e petiscos.

Fonte: EGO



 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios