quinta-feira, 4 de junho de 2009

Workshop.

Ex-BBB9 Max dá aula de massa de modelar no Viradão Carioca.


Os fãs do ex-BBB9 Max Porto têm uma chance única no sábado (6). O vencedor do Big Brother Brasil 9 vai dar uma aula de massa de modelar gratuita para crianças, dentro da programação do Viradão Carioca, a Virada Cultural do Rio de Janeiro.

Apesar dos diversos compromissos, Max arrumou um tempo para fazer o que mais gosta: arte. Assim, ele e aceitou o desafio de dar uma aula para uma turma de crianças.

“Max já deu aula de massa, de biscuit, para adultos. Mas é a primeira vez que ele vai ensinar crianças”, contou sua assessora a O Fuxico.

A Oficina de Massa de Modelar com Max Porto vai acontecer no sábado (6), ao meio-dia, no Teatro de Bonecos Carlos Werneck, no Parque do Flamengo. Apesar do curso ser apenas para as crianças, os fãs poderão ver o artista plástico em ação.

O Viradão Cultural acontece de 5 a 7 de junho, e terá 48 horas de programação cultural gratuita ou a preços populares. Criado e coordenado pela Prefeitura do Rio, através da Secretaria Muncipal de Cultura. Mais informações:http://www.viradaocarioca.com/

Fonte:OFUXICO


 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios