quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom Dia.

Olá pessoas incrivéis! como nós aqui do blog ainda nós pronunciamos chego a nossa hora!
não esperem que botemos noticias falando mal da Fran ou notas da separação deles isso JAMAIS será postado nesse blog. Por que temos respeito pelos outros.
Assim como vocês sendo fã eu torço pelo casal mas não estamos torcendo por um casal de filme,novela e sim um casal da vida real onde pode se começar em um " Era uma Vez..." mas nem sempre termina no " Felizes para sempre" . De repente eles viverão o felizes para sempre mas não juntos! Peço a vocês que não haja julgamento de quem termino com quem e etc,só os dois estavam no momento e sabem o que aconteceu na verdade e acho que isso é a privacidade deles que por mas fã que você seja tem que respeitar.
Ninguém sabe se tem volta ou não,aos que querem torçam nada na vida é IMPOSSIVEL
quantos de nós sofremos com os terminos deles no programa e pronto estavam juntos novamente só que agora eles não estão " sozinhos" não estão " trancados" mas a quem diga que " Esperança é a ultima que morre". Na minha opinião eu tenho esperança de que eles façam o que é melhor pra eles! Dou o meu total apoio sobre isso....

Bom Maxines depois me pronuncio melhor!
tenham um Bom Dia e muitas energias positivas,por que de negativas já tem muita gente mandando né? FORÇA MENIIIIIIIIIIIIIIIIINAS!


Beijos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios