domingo, 2 de agosto de 2009

'Estou solteiro, abraço e beijo quem eu quiser!', desabafa Max em blog

Contrariado com a polêmica causado pelas fotos com a loira Thaty Villas Bôas durante o Fortal - Carnaval fora de época realizado na capital cearense - Max Porto decidiu colocar alguns pontos nos 'is' em seu blog. Confira trechos do post:

"Fui para o Fortal, antes de qualquer coisa, para me DIVERTIR, fazer CONTATOS e CONHECER gente nova!!! Estou SOLTEIRO, não devo nada a ninguém, falo, abraço e beijo quem eu quiser. Ponto!"


"Quem me conhece sabe que eu não sou de “pegação” (...) Lá no Fortal eu estava sendo vigiado o tempo todo... nada passaria batido…se eu fiquei com alguém, em que momento isso aconteceu? Porque com certeza alguém teria visto!!! (...)"


"Engraçado é que, se foto de fã me beijando e me abraçando agora for sinônimo de pegação, lascou, porque então eu já devo ter “pego” umas 673 minas…"


"Mulher me dando mole e me agarrando não faltou, mas não rolou nada, e mesmo que tivesse rolado, que mal haveria nisso?"


"Para as minhas fãs, aquelas que torcem por mim independente de “com quem”,” como” e “onde”, para vcs eu digo, “OBRIGAAAADO MINHASHHH KIRÍIIIDAS!!!”, é disso que eu preciso, apoio incondicional e isento! (...)"


"Aquelas que se incomodam pelo fato de me verem “agora” em festas e me divertindo, sorrindo e feliz... babies, eu sempre fui assim!!!…no BBB eu sempre dançava e curtia um monte!. Eu amo fazer bagunça!!! Quando estou namorando eu fico mais caseiro, mas estando só?…eu quero mais é me divertir! (...)"


"Estou feliz sim! Fato!..não me venham com essa e que eu só serei feliz se eu estiver com fulana ou beltrana…eu sei o q é bom pra mim…sou um cara inteligente e que se ama acima de tudo!"


"Eu sempre fiz aquilo que eu sei que me fará bem e penso sempre mil vezes antes de fazer qualquer coisa! Portanto…pra quem fica eu digo…vamo q vamo!! Pra quem se vai…. “me deixxxxxxa viveeeeeerrr!"


Fonte: ego

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios