terça-feira, 28 de abril de 2009

Fãs.

" Esses dias estava andando nas comunidades e vendo o relatos de algumas pessoas que conheçeram tanto o Max quanto a Fran e conversas em topicos e fui refletindo em muita coisa e depois do episódio de ontem o meu susto foi enorme,e resolvi escrever sobre isso,sabe gente ser Fã não é fazer o que estão sendo feito entendo o quanto cada um quer conhecer o seu idolo entendo quanto cada um quer falar muitas coisas pra eles,eu mesma os conheçi me emocionei e falei um monte de coisas e queria ter falado mais,queria vê-los mais porém tudo tem LIMITE. Eles são pessoas como eu e você de carne e osso e sentimentos por isso venho aqui pedir pras Maxines um pouco de Paz para o Casal e espero que não seja mal interpretada quando eu digo paz não é no sentido de não ir atrás deles,acho que quando se quer muito conhecer tem que ir mesmo independente de qualquer coisa vá ao aeroporto vá na festa que acha que eles estarão vá no salão de beleza mas mesmo respeitando eles e não "puxando,agarrando e machucando" tanto um quanto o outro são uma simpatia e sempre param pra falar com todos então pra que isso gente? Sejam Fãs,admiradores ou seja lá qual nome você se intitula sejam pessoas humanas! Eles vão falar com vocês não prescisam machucar eles ou outras coisas!

Sobre o Casal que mal a na Fran sair sem o Max,no Max sair sem a Fran até pessoas casadas saim separadas eles tem uma vida que merece ser vivida e a cada vez que eles saem separados o mundo " acaba" pra vocês que coisa feia gente é a unica palavra que encontro pra usar,vamos parar de infantilidade,seu namorado(a) nunca saiu sozinho? foi na casa de um amigo? assistiu a um jogo de futebol? foi fazer compras? logico que sim isso é um relacionamento normal não o fim dele. Eles não são siameses cada um é um e devemos respeitar! Se eles vão casar daqui a 10 dias ou daqui a 10 anos se vão ficar juntos ou separados não cabe a ninguém cobrar isso deles eles que se decidam e vocês só tem que torcer por eles só isso,torcer pela felicidade dos dois.
por que no final as mesmas pessoas que torcem tanto pelo casal: " serão a culpada do termino do relacionamento" de tanta pressão a duas pessoas que estão tentando se conhecer melhor pensem nisso antes de ficar cobrando as coisas deles,são seres humanos normais que torcemos muito por eles sim,mas não podemos impor nada.

Sobre o Episodio de Fortaleza não achei legal mas não vou criticar,seja no Rio de Janeiro,São Paulo,Fortaleza,Brasilia,Minas Gerais,Acre e etc todos podemos ver mais por favor Maxines,Max Fanáticas, e Fran Fanáticas sejam civilizados é só isso que eu peço,deixa que da vida deles pessoal eles mesmo cuidam e torçam e rezem pela felicidade deles é a unica coisa que vocês tem o direito de fazer,cobrar deles? JAMAIS.

Por ( Larissa Guimarães)

Max e Fran em Fortaleza!

Fotos do Desfile da Loja ABsoluta,cedidas pelo fotográfo André Salgado.

mais fotos em nossa "Galeria de Fotos"!
Video em Fortaleza!


Credítos: arianesousa

6 comentários:

  1. Fico olhando esses dois fofos e pensando...acho q administrar o romance aqui fora deve exigir muito mais deles q dentro da casa....se antes ,eles sofriam com as especulações de uma dúzia de pessoas....agora são milhares q cobram afagos, beijos...se casam...se não casam...se brigaram...se não...(não me excluo disso,não)....
    Peço....respeito e discernimento para com os amigos, mães e assessora deles....
    Tenho visto coisas lamentáveis....
    Fico vendo a galera , desencavar os exs....ficar debatendo atitudes dos dois dentro da casa ...q machucaram os dois lá dentro....
    Tá...vão me dizer...ué....se eles fizeram isso q assumam seus atos....mas, vcs imaginam....isso...dia a dia...depois de anos,talvez....ficarem discutindo....o q ela fez se deixou ou não de fazer....com um ou outro participantes.....
    e aí eu entro e falo....sim...eles são pessoas normais....acertam e erram...mas, vão ficar respondendo até qdo por erros cometidos e superados???Não terão redenção????
    Deixem-nos viver...se curtir...vamos dar espaço e respeito a eles....
    O nosso papel...é incentivar e torcer pelo sucesso profissional e pessoal deles....
    Claro q os quero juntos....meu lado romântico clama por isso....hehehehe...mas, vamos deixar a história seguir seu curso...e dar-lhes a privacidade , que aqui fora eles têem direito...
    Ahhhhhhhh....eu acredito nos dois e torço por eles....e adoro os relatos e fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabem acho q vc exageram nunca q um relacionamento irá acabar por pressão de alguém ou mesmo iniciar.. se isto acontecer por que realmente as pessoas envolvidas não se gostavam..
    Creio q tudo isto vai passar logo lógico..

    E te digo na vida de não celebridades é diferente?
    qdo se chega perto de um casal de namorados qual é pergunta normal q todos fazem qdo vcs irão se casar? e qdo se casam é já encomendará bb? Bem com eles não seria diferente ainda mas q todos viveram o romance dentro da casa o crescer dos sentimentos.

    Bem quem ajuda acabar com romance de bbbs é a imprensa então acho q o surtos gerados sim podem sair dos halos e comunidades e cair na imprensa... isto pode afastá-lo e não só isto podem deixar de ganhar dinheiro, pq as empresas que qrem o casal deixam de apostar e partem para outra..

    Se os fãs querem tanto q Fran (principalmente) e Max ganhem sucesso financeiro... então pare de espicular sobre a vida particular deles, se estão namorando, casados, separados... e tantas outras coisas..

    uma boa semana a todos..

    ResponderExcluir
  3. Lindo, o Max nsceu pra ser um vencedor. E, por favor, coloquem o video do desfile desde o início.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    assim que sairem os videos nós iremos postar sim!

    ResponderExcluir
  5. Que Lindos! Onde estiverem irão fazer sucesso. São almas gemeas !Não concordo qdo dizem que a pressão é grande e que pela pressão será dificil manter o relacionamento. Se houver cumplicidade e propósito no relacionamento entre eles, é o que basta, e isso pelo que percebemos não falta entre eles. Amo muito este casal e torço pela felicidade deles. Estou com saudades deles no BBB9 mas procuro diariamente acompanhá-los nos sites, e peço a Deus que sejam sempre muito iluminados para que continuem o relacionamento e felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  6. Fran uma "Linda Mulher",maravilhosa!

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios