terça-feira, 28 de abril de 2009

Max e Fran, do BBB 9, trocam carinhos na passarela.

O casal participou do Festival de Moda de Fortaleza na segunda-feira, 27.

Parece que o clima anda fervendo entre Max e Francine depois que o casal saiu da casa. Depois de dizer que o ex -brtoher é melhor do que ela pensava entre quatro paredes, Fran trocou carinhos com o namorado milionário na passarela do Festival de Moda de Salvador. O evento, que aconteceu na última segunda-feira, 27, também foi palco para um tombo de Josi em pleno desfile.
Chicletinhos.
Max e Fran trocam carinhos em cima da passarela. Que paixão!

Fonte: Ego.





Créditos: Silvaneide

2 comentários:

  1. valeu pelos videos :)
    e pelas fotos é claro esse blog sempre dá a noticia direito e organizada muito bom de acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Max E Fran meus orgulhos!!! Meu coração e minhas orações estão com voces...
    Hoje quando li o que aconteceu fiquei muito triste. pois tenho o seguinte principio: " Amar e querer o bem do outro, é, em muitas vezes, sair de cena para que o outro brilhe; e a Fran nos deu esse exemplo ainda dentro da casa quando percebeu que estava apaixonada pelo Max, deixou que o brilho dele fosse mostrado; foi esse o motivo da minha tristeza, ver duas pessoas especiais serem tão sufocadas, tão sem espaço. Agora entendo porque a cada dia eles estão mais grudados,além da paixão,só eles sabem o que estão passando.
    Max e Fran , se tivessse como falar com vcs, diria que se agarrem a esse sentimento tão forte , que já resistiu a tantas provações dentro da casa do bbb, e vivam essa paixão com intensidade, sem dar satisfações a ninguem. Todas as pessoas interessadas e preocupadas com vcs (família,amigos) estão com voces e farão de tudo para protege-los. tenham fé e deixem a poeira baixar, o que é de voces ninguem tira!!!! Sejam felizes amem-se muito e que Deus proteja voces!!! Que Nossa Senhora cubra-os com o Seu Manto Sagrado.
    Beijos!!!!!!!!!! Max a lágrima que caiu dos meus olhos hoje, dediquei a você e a Fran.

    PS> Gabi, por favor, faça essa mensagem chegar ate o Max e a Fran. Obrigada!

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios