quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais sobre a Festa do Max.

Fim do Mistério!Francine Chega para Festa de Max exibindo decote ousado.

Apesar dos pedidos,o casal troca apenas um selinho na entrada.

Francine chamou a atenção na noite desta quarta-feira, 29, com um vestido branco decotado.

Após horas de espera, a ex-BBB Francine chegou para a festa de Max, na noite desta quarta-feira, 29, em um bar de Copacabana, Zona Sul do Rio. Fran desembarcou do carro quando o relógio marcava meia-noite em ponto. Charme ou não, a ex-sister explicou o motivo do seu atraso.

"Estava conversando com uns amigos e por isso demorei. Esperei que eles fossem embora e quando olhei no relógio já era bem tarde". Mas o destaque da noite não foi o atraso da namorada de Max e sim o decote de seu modelito branco. Mesmo com a insistência dos fotógrafos, que pediam um beijo mais caliente entre o casal revelação do BBB 9, Max e Fran trocaram apenas um selinho na entrada da festa.


Conversa de Priscila com Max deixa Francine com ciúmes.

A namorada do Milionário chegou a pedir que os dois ficassem separados.

O clima esquentou no começo da madrugada desta quinta-feira, 30, durante a festa que celebrou o título de “novo milionário” recebido pelo vencedor do "Big Brother Brasil 9", Max. Acontece que o ex-brother estava tranquilamente conversando com Priscila Pires, sua companheira de confinamento, quando Francine, atual namorada do milionário, pediu que os dois se afastassem: “Daqui a pouco vão dizer que vocês estão ficando”, comentou Fran.

Meio sem jeito, Max se afastou de Pri e disse que não tinha motivos para tamanha preocupação, uma vez que os dois são apenas bons amigos e estavam colocando a conversa em dia. Visivelmente incomodada com a presença de Priscila, a namorada de Max deixou que os dois terminassem o papo.
No palco durante uma homenagem para Max, Priscila falou sobre a amizade com o parceiro de confinamento: “Tem muita gente que anda espalhando fofocas sobre a minha amizade com Max, mas eu digo para vocês que não existe absolutamente nada. Somos amigos acredite quem quiser”.

Na saída da festa, a vice-campeã do BBB 9 comentou ao EGO o episódio com Fran: “Acho que não precisava de nada daquilo. Somos adultas e sabemos o que estamos fazendo. Não entendi a postura dela, fiquei chateada, mas passa”.


Max faz festa em Bar com dançarinas sobre o balcão.

Max faz drinks na sua festa.

De um homem milionário se espera uma festa com black-tie e orquestra ao fundo para animar os convidados. Para o vencedor do Big Brother Brasil 9, Max, o cenário foi bem diferente. Na noite desta quarta-feira, 29, o ex-brother reuniu cerca de 300 convidados no Bar Mud Bug, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ao som de música ao vivo, no melhor estilo jovem “banda de garagem”, Max recebeu dentre as várias homenagens, uma dança sensual apresentada por três go go girls sobre o balcão do bar.

Os amigos de confinamentoEmanuel e Priscila foram pessoalmente prestigiar o vencedor do reality. Os ex-Casa de Vidro Maíra e Daniel também prestigiaram a festa que contou ainda com a presença do ex-BB Angola, Ricco, além de Marcelo Arantes que participou da oitava edição do programa.

Francine, namorada de Max, fez mistério sobre a sua chegada e ao contrário do havia combinado com seus amigos, não usou o vestido vermelho que escolheu para a ocasião: “Optei pelo modelito branco e básico”, brincou a ex-sister que exibiu um decote generoso na noite.

Desde que terminou o reality, Max ainda não havia reunido os amigos e alguns poucos familiares para comemorar o título de “novo milionário”. A festa invadiu a madrugada e teve comid

a e bebida liberados. Resta saber se as despesas ficaram por conta da casa ou se o ex-brother patrocinou a comemoração que não saiu por menos de R$ 10 mil segundo funcionários do bar.

Galeria de Fotos!

Max comemorou sua vitória no BBB em uma festa no Rio, com amigos, familiares. Ele até cantou com uma banda de rock!

O novo milionário também fez drinks para a galera.

Os ex-brothers Emanuel, Max e Daniel.

Francine, Emanuel, Max, Maíra, Ricco e Emanuel.

Max e Fran: só love, só love...
Fonte: Ego.

O Casal Pousou para Fotos.

O casal posou para fotos e provaram que ainda estão juntos. Além de dar atenção para os fãs, os namorados puderam se divertir na noite, em Copacabana, com muito romantismo e descontração. Só mesmo a Fran aparecendo para deixar Max mais sussegado.

(clique para ver a foto ampliada)
Fonte: Quem.

16 comentários:

  1. Vamos combinar!!! Priscila onde aparece tenta roubar a cena bem fez a fram. Depois ela 'priscila" vem sempre com o mesmo papo .Somos só amigos!!!! dEU NE PRISCILA TOMA RUMO COM TEU DENTISTA E DEIXE DE TENTAR ROUBAR O BRILHO DOS OUTROS.E sabe fran se max achou ruim toma rumo parta pra outro

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar!!! Priscila onde aparece tenta roubar a cena bem fez a fram. Depois ela 'priscila" vem sempre com o mesmo papo .Somos só amigos!!!! dEU NE PRISCILA TOMA RUMO COM TEU DENTISTA E DEIXE DE TENTAR ROUBAR O BRILHO DOS OUTROS.E sabe fran se max achou ruim toma rumo parta pra outro [2]

    Espero que o Max não tenha brigado com a Fran por causa disso.

    ResponderExcluir
  3. TEM GENTE QUE GOSTA DE APARECER!!!

    A inveja de certas pessoas não tem limites. Priscila quando estava dentro da casa já demonstrava isso. Incomodada com o fato do casal fazer muito sucesso, da Fran posivelmente pousar para a Playboy, da chegada triunfal da Fran. Aproveitou os reporteres presentes para provocar e ser a manchete das repostagens. Mais uma vez, tentou se dar bem. Que pena ! Gente dessa especie tem pouco tempo de sucesso. Ate a coluna Retratos da vida que não é fã do casal, deixou clara as intenções da Pri. Só espero que o casal Porto/Piaia, não se deixe abalar com isso.

    TEM GENTE QUE BRILHA NATURALMENTE! FRAN VOCE É UMA DIVA!!!
    Beijos!!! Bom dia a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Max e a Ká Pinheiro que vcs tanto conversa,porque não foi convidada?

    ResponderExcluir
  5. A Fran estava e é linda,quem ainda ve mentira na relação deles,é um problema de cada um e somente o tempo dirá.Quanto ao fato da segunda colocada,não vi necessidade alguma de ter falado(se é que falou)deveria pensar antes da se colocar,por que a mídia adora isso.
    Pela foto tb não gostei,precisava ela colocar a mão no pescoço dele?Mas o problema não é meu nem de ninguem,Max sabe o que faz,só não brigaria com a Fran,tentaria ver pelo ângulo dela tb,e a Fran tentar contolar se é que foi assim do jeito que a mídia está colocando.
    Bem torço pelo casal,até por que Max com Fran,tudo haver,já com...NADA HAVER.

    ResponderExcluir
  6. gente vcs sao um bando d invejosos a priscila e muito mas popular vao c foder com essa francine ridicula

    ResponderExcluir
  7. o que importa é que a FRAN E O MAX SE AMAM DE VERDADE E NEM A PERIGUETE, A MIDIA, AS FOFOCAS, AS REVISTAS QUE DAO NOTICIAS RUINS VAO TIRAR ESSE AMOR QUE SENTEM UM PELO O OUTRO E ESSA FESTA FOI SHOW, AS FOTOS ESTAVAM LINDA, O MAX ESTAVA BONITAO NA ROUPA, A FRAN UMA LINDA MULHER E ELES NO MAIOR LOVE E ISSO QUE IMPORTA E SÓ UMA PEQUENA NOTINHA: SÓ NAO ACHEI LEGAL O MAX TER CONVIDADO A PERIGUTE, PARA QUE CHAMA-LA?
    MAS SE ELE CHAMOU, FAZER O QUE!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA, FAÇA ME RIR TEM UM CARA AQUI DIZENDO QUE A PERIGUETE É POPULAR, PODE ATÉ SER, MAS NAO QUERENDO FAZER FOFOCA, MAS FAZENDO, COMO A NAIÁ DIZIA, É POPULAR SIM E ATE MUITO QD ELA REBOLA E ISSO ELA SABE BEM FAZER E FICAR SE EXIBINDO E SO ISSO, PQ ELA PODE ATE SER BONITA E TER CORPÃO, MAS SÓ, SÓ MAIS A FRAN QUE ELA, A FRAN NÃO TEM SÓ CORPO BONITO, ELA TEM MAIS QUE ISSO, ELA TEM CARISMA, SENSUALIDADE, SIMPATIA, E ALEM DE TUDO SABE SE PORTAR SEM SER BREGA!

    ResponderExcluir
  9. Max Porto Blog Oficial30 de abril de 2009 às 13:15

    Só queria pedir calma galera mas uma vez!
    se ficar comentários de baixo nivél vamos ser obrigadas a excluir :/

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não se enxerga a priscila é uma dessas pessoas cara que raiva dessa garota ainda sai falando mal da fran max vê se acorda uma mulher dessa do lado fica dando moral pra essa coisa.

    ResponderExcluir
  11. O importante é que são lindos.
    Não me arrependo de ter ficados todas as madrugadas velando o amor deles.
    Não quero saber se é falso ou não,quero que sejam felizes juntos ou separados.

    ResponderExcluir
  12. ja passou da hora de nós fãs,torcida maxcines como queiram chamar, da um basta p os que nos insultam,usam nosos nomes p denegrir uns por na midia e nos impoem como culpados.

    a melhor resposta a iso é sermos ausente e nos silenciar.
    ausente de enquetes,de acessaar noticias sobre fran e max,silencio aos q nos insultam,q nos provocam por causa de uma empatia expontânia que virou afeto q demonstramos ao fazermos fã clubs,blogs dos dois e deviado a iso somos crucificados diariamente(com surtos sem logicas,e insinuações maliciosa dos fãs não maxcines) por que ?por termos feito uma escolha de fran e max ,e da qual nao me arrependo.
    susan sabe q nós maxcines não torcemos por birra e sim por afeiçao,existem sim maxcines infantis e passionias q não ignoram eses disse me disse de fofocas contra fran e max p provocar seus fãs e acabam se trocando com pessoas q inventam surtos p nos provocar ai os paissonais vao e respondem na mesma moeda .sei q tds nao vão pensar igual a mim,mas se alguns de nós iniciarmos esa ausencia e ese silencio com tamanha insignificancia com certeza sera um passo para acabar com tanta santice,iso para tds blog maxcines e comun.

    vamos lá galera o bbb acabou,nao precisamos diso,se não foi max e fran juntinhos p a colocação na final,mais para nós sera sempre.Acordem ,parem de ser palhaço p a midia q nos insulta e nos provoca todos os dias como tbm para eses q se diz fãs de outros confinados q vivem nos perseguindo por inveja de sermos fies a fran e max,e que bom q nos copiaram na :torcida,nos blog,nos fãs clube,sinal q só passamos coisas boas......quem sabe com um tempo a frente nos encontramos para fazer novamente o fã clube de max e fran ,sem surtos,sem nos criticarem e sem sermos taxados de intrigueiros.

    iso não empata de olharmos o paparaze do max,noticias deles,ve-los num programa qualquer,mas nao com intuido de max ou fran ser o mais acessado ou ficar até abaixo de zero,pois qdo uns aqui busca iso na intenção de dar uma força a eles,a midia em geral respondem p q nos recolhemos a nosa insignificancia,por não sermos mais poderosos q qualquer empresa capitalista.

    e a lição q fica é a seguinte:qualquer programa o q importa é o q eles impõe,então se resolverem asistir um entreitedimento saiba q se for contrario do q estar prescrito não se manifeste.

    vamos la maxcines,pare de serem feito de palhaço.......vazem deses blogs,de enquetes e de noticia q seja de max e fran.

    ResponderExcluir
  13. Gente, que coisamais desagradável ficar dando palpite navida dos outros. Com atitudes e opiniões radicais demonstram falta de amor e carinho pelo casal mais apaixonante do momento. Todos sabemos somente parte do que acontece com eles, não podemos viver a vida deles e ficar pressionando para que que ajam da maneira que cada um gostaria. Quanto menos interferirmos melhor, pois dará calma e tranquilidade para que possam usufruir deste momento tão importante para eles.Devemos prestigiar os eventos , as revistas, as notícias legais, clicar nos sites para dar uma força, ver os programas onde eles apareçam, e assim por diante. Ter paciência para saber o que é boato ou verdade. Não esqueçam devemos nos maximizar com as ações positivas e minimizar os detalhes muitas vezes enganosos. Continuo acompanhando o casal e torço por eles em todos os sentidos. Calma pessoal !

    ResponderExcluir
  14. assino em baixo do texto
    sera que o max ja consegiu ver alguma coisa que assistimos o tempo todo no ppv e ele como a maioria dos homens NÃO querem enxerga,,,
    Por conta da matéria dúbia do EGO onde existe uma insinuação de que haja um boato envolvendo o nome da Pris com o do Max. Eu não li nenhuma mídia oficial sequer levantar uma hipótese a respeito deste assunto. Priscila sempre foi vista muito distante do casal e Max e Fran sempre são fotografados juntos e carinhosos um com o outro. De tal maneira que ontem na matéria em que falavam sobre o fato da Francine estar jantando sem Max toda a mídia foi categórica em afirmar que pela primeira vez ela estava sendo fotografada desgrudada de Max. Portanto, no mínimo Priscila insinuou. Ou, talvez, tenha feito mesmo na maldade pura e simples.

    Por que maldade? Porque esse foi o jogo da Pri a partir de um determinado momento na casa. Chegamos até a cogitar o fato de que ela estivesse realmente interessada no Max já que nas primeiras semanas ela tentou ficar com ele, disputando-o com a Fran. Mas, foi a partir da metade do BBB9 que Priscila começa sua campanha de questionamento sobre o relacionamento de Max e Francine. Tudo feito de maneira sutil para os moradores da casa, mas de modo gritante para nós que assistíamos daqui de fora, sempre dito quando Max não estava presente, sempre de maneira velada na intenção de fazer Francine passar pela louca ciumenta e ela de inocente na história. Pois a sensação que tínhamos era que Fran pressentia as intenções da Priscila e nunca conseguia traduzi-las em palavras, dando a sensação de que eram apenas ciúmes. Sim, também eram ciúmes, mas não eram apenas ciúmes.

    Alguma semelhança com o que foi dito nessa matéria de hoje pela manhã? Muita coisa. O problema é que fazer este tipo de jogo aqui fora, envolvendo a mídia oficial, provocando e depois se fazer de vítima inocente, se sentindo no direito de dizer que ficou chateada para jogar nos ombros da Fran algo começado por ela, Priscila, tem um peso muito mais significativo na vida e no futuro de cada um deles do que dentro do jogo. É isso que Priscila quer. Causar. Mesmo que houvesse algum tipo de boato envolvendo o nome da Priscila com Max, levar este assunto para dentro de uma festa onde ele e Francine eram os anfitriões foi, para dizer o mínimo, muito deselegante.

    Subir num palco onde foi chamada pelos amigos do Max e falar no microfone que existiam boatos sobre ela e Max é uma atitude sem precedentes. Só é comparável aquela mulher fruta que o ano passado foi numa festa promovida pela Gyselle do BBB8 e quis aparecer mais do que a dona da festa. Ninguém que realmente gostasse de Max e Fran faria uma coisa assim tão sem noção. Ninguém que tivesse um mínimo de boa educação seria tão indelicado. Mas, será que foi assim tão sem noção? Às vezes eu duvido, pois Pri não tem absolutamente nada de tola. Eu se fosse vocês ignoraria o fato e Priscila de tabela. Eu se fosse Max e Fran faria a mesma coisa. Não daria nenhuma declaração a respeito para não levar o assunto adiante e abortar a tentativa da Pri de querer aparecer mais do que os donos da festa. No lugar de comentar o assunto, eu colocaria na mídia uma notícia bem bacana sobre o próprio futuro profissional.

    A gente tenta segurar a galera das torcidas, mas esse povo também não ajuda. Não consegue deixar que Max e Fran vivam em paz e resolvam suas vidas sozinhos. Se for para dar certo ou não, se é verdade ou mentira, isso eles é que terão que resolver entre os dois, não interessa a mais ninguém. Se for mentira, o ônus será deles. Se for verdade e acabar, a tristeza também será deles, portanto... Só existe uma coisa de muito positiva nessa história. Quem duvidava que Max e Fran fossem verdadeiros dentro da casa e que estão realmente vivendo um namoro aqui fora não pode ter mais nenhuma dúvida. A matéria do EGO hoje de manhã traduz inúmeras cenas que nós tivemos a oportunidade de presenciar enquanto nós os assistíamos no jogo. A festa de ontem foi uma verdadeira festa a La BBB9, com direito a música, dança, armações da Pri e possíveis cenas de ciúmes da Fran. Tem um ditado que diz - Cuidado com aquilo que você deseja, pois seus desejos podem se tornar realidade. Vocês não queriam reviver a nona edição? Pois é... Priscila realizou todos os seus desejos

    ResponderExcluir
  15. sera que estes comentarios soa lidos pelo max???
    por favor façam chegar ate ele o que os fãs entendem da situação!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. PEGA NA MENTIRA....

    LEMBRA DESSA MUSICA É DO EGO

    PORQUE ....
    SE O MAX ESTAVA FALANDO NO OUVIDO DA PRI PQ O SOM ESTAVA MUITO ALTO. CERTO

    ENTÃO QUEM FOI QUE OUVIU A FRAN FAZER ALGUMA CRITICA

    E SE ESTAVA TÃO PERTO MAIS MUITO PERTO PARA OUVIR ONDE ESTA A FOTO DELA CHAMANDO A ATENÇÃO DO MAX

    PREFERIRAM COLOCAR QUE ELA DEIXOU ELES ACABAREM A CONVERSA PQ???

    PQ NAUM TEM FOTO DELA CRITICANDO NADA

    ELA ESTAVA AO LADO FALANDO COM OUTRAS PESSOAS

    E CERTAMENTE PRESTANDO ATENÇÃO NESTA PESSOA

    E AI EGO QUEM E COMO ESCUTARAM AFRAN FALAR ALGO...

    JÁ SEI LEVARAM A EQUIPE DO FANTÁSTICO DE LEITURA LABIAL...

    NAUM???

    COMO FOI ENTÃO???

    AGORA PARA UM FINALFELIZ TEMOSO RELATO DE MISLENE QUE ESTAVA NA FESTA E RELATOU TODA A VERDADE

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios