quarta-feira, 29 de abril de 2009

Max se diverte em festa com amigos.

O ex-BBB organizou uma festa para comemorar o título de 'novo milionário'.

O ex-BBB Max organizou uma festa na noite desta quarta-feira, 29, em um bar na Zona Sul do Rio, para comemorar o título de "novo milionário" após vencer a nona edição do Big Brother Brasil. Enquanto Francine se preparava para a festa, bem longe do bar, Max se divertiu com os amigos. Os ex-Casa de Vidro Maíra Britto e Daniel Gevard também foram prestigiar Max. Além de Emanuel, que esteve confinado com o vencedor do reality.
Max vira barman e serve chopp para os amigos.




'Me dá um dinheiro ai', cantam os amigos de Max durante festa.

Animados pela marchinha de carnaval que diz "Me dá um dinheiro ai", que os amigos de Max prestaram uma homenagem ao vencedor do BBB 9, na noite desta quarta-feira, 29, em um bar de Copacabana, Zona Sul do Rio. Max acabou não resistindo e subiu no palco para cantar com a banda. Apesar da empolgação, o ex-brother não escondeu sua preocupação com a namorada Francine, que fez mistério sobre a sua chegada: "Mãe, cadê a Fran que não chega?", disse o carioca para sua mãe.

Fontes: Ego / Quem.

10 comentários:

  1. Quero ver a FRAAAAAAAAAAN!
    que lindo querendo saber da Fran
    ooakosaokskaoskaosa ADORULLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. Delicinha é um fofo!!! E meninas, vcs continuam arrebentando aqui no blog, hein??? Tá 1000000!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é saudade.... preocupado, tadinho.

    ResponderExcluir
  4. nossa como a fran ta linda?
    vlw a espera hein..

    ResponderExcluir
  5. Com tristeza li no Globo.com que rolou estresse entre os dois por causa da Priscila e a mesma ainda fez comentario na saída (como sempre fazendo-se de muito madura) que a Fran fez um comentario desnecessario e que ficou magoada. Se eles forem por este caminho a relação complica muito.

    ResponderExcluir
  6. bem feito para fran querendo chamar atenção mais q o max na festa ele tinha mais era q curtir os amigos(a)sempre torci para ele e sempre achei q a fran era uma biscata só esperar mais um pouco q ela vai mostrar quem ela é.

    ResponderExcluir
  7. Não entendi o comentário de Sandra, é totalmente fora de propósito.Nunca vi a Fran querer chamar a atenção mais que o Max, pelo contrário, ela é mais quieta, não é tão agitada quanto o Max que adora estar no centro das atenções. Isto não é uma crítica ao Max, pois ele é assim mesmo e o Bial até chamou-o de pavão.No final do programa ,parecia até que a Fran tinha desistido do prêmio em favor do Max, se ela quisesse aparecer teria feito isto há mais tempo.

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de Max, mais adoroooooooooooooo a Fran! Se ela teve ciúme ou não é problema dela. Deixe a viver da melhor maneira. Quem não tem ciúmes? O Max fala que não tem, mais as atitudes dele são de ciumento sim. Também com um mulherão daquele! Dizem que "atrás de um grande existe uma grande mulher" é o caso de max e francine. Os dois se completam, estão parecidos até fisicamente, isso só acontece porque houve química. Felicidades aos dois!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar o Max, mais pela mulher que ele pegou do que pelo 1 milhão!

    ResponderExcluir
  10. O Max gosta de provocar ciúme na Francine, um dia ainda cai do cavalo.

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios